segunda-feira, 16 de maio de 2011

Updates Forever Rihanna 16/05

Anthony Mandler, que já dirigiu muitos vídeos da Rihanna como "Te Amo", "Only Girl (In The World)", "Unfaithful" e outros, falou que o vídeo de "Man Down" sairá ainda este mês 
“Nós já fizemos 16 vídeos juntos, e nem todos tem uma imagem durona. Eu sei que sou conhecido pelos clipes de “Disturbia” e “Russian Roulette”, mas “Only Girl (In The World)” é certamente um tipo de vídeo encorajador repleto de beleza, e é nisso que estamos trabalhando… O vídeo de “Man Down” vai confundir a cabeça das pessoas.”, disse ele.


Ele acrescentou: "Nós gravamos o clipe no mês passado na Jamaica e “Man Down” é a minha música favorita dela, então eu estava muito animado em estar envolvido”, disse ele. “Essa é uma daquelas músicas que pedem por uma história e um visual fortes. Podemos dizer que ela deixou nas minhas mãos. Acho que você pode esperar algo dramático, chocante, intenso, emocionante, animador e esclarecedor”. 
Rihanna começou a seguir Chris Brown no Twitter depois que Brown tomou iniciativa e começou a segui-lá. Muitos fãs ficaram revoltados, a Rihanna postou:
"Isso é só uma merda de um Twitter"


Há Alguns dias a Rihanna fez um show para aniversário de time de futebol e ela apresentou seus maiores sucessos, veja!

Shut Up Drive/Disturbia/Only Girl/Umbrella

Don't Stop Music

Hate That I Love You

What's My Name (Remix)

Love The Way You Lie (Part 2)

Intense Debate Comments